Empregos Manager Online

Telemensagens

Envie mensagens para qualquer lugar do Brasil e do Exterior com apenas um click. Para saber mais clique aqui.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Castelinho

Parece o castelo das mil e uma noites numa Arábia de encantos.Mas este castelo está bem aqui no Brasil, numa cidade do estado de Pernambuco: Pesqueira.

Bariloche - Argentina

Esta bela casa que parece enterrada na neve, fica em Bariloche, Argentina. Foi construida por um arquiteto especializado em casas de madeira. Durante o inverno a neve a cobre em grande parte dando este belo espetáculo. Quando a primaveira chega e a neve se derrete, ela se mostra em toda sua elegância.

Projeto do Absolute Worldde: Curvas e sensualidade


O grupo de jovens arquitetos participava seguidamente de concursos - quase cem -, mas suas ousadas propostas, além de não serem aceitas, eram ironizadas. Até que, em 2005, surge na internet a notícia de uma competição internacional para desenhar um edifício no Canadá. A toque de caixa, o escritório prepara e envia um projeto. Classifica-se entre os seis finalistas e passa à segunda fase, em que deveria provar a viabilidade da construção dentro do orçamento estipulado pelo cliente, o Fernbrook Homes and Citizen Development Group. Nasciam, dessa forma, as sinuosas torres que integram o Absolute World, complexo comercial e residencial de alto padrão em Mississauga, cidade da província canadense de Ontário, na região metropolitana de Toronto.
A proeza coube ao escritório MAD Architectural, localizado em Pequim e dedicado à criação de projetos inovadores e, até certo ponto, futuristas. Por lembrar o corpo escultural de uma mulher, as torres foram apelidadas pelos moradores da região de "Marilyn Monroe". Os arquitetos ganharam fama repentinamente, por serem os primeiros chineses a vencer uma concorrência do gênero fora de seu país, e ainda por cima com um projeto mais do que ousado. Ma Yansong, presidente e fundador do MAD Architectural, admite que até já sonhou em ser cineasta, mas diz que no desenho do edifício não se inspirou na atriz norte-americana, e sim nas curvas femininas em geral.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Arquiteturas exóticas


Estas são os mais estranhos estilos de edificações, talvez até bizarros. Criatividade que entre tudo, revela a perssonalidade de seus idealizadores...

Servidor: Megaupload..........Tamanho: 13,6Mb..........Formato: .rar

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amizade é

"A amizade está em saber que podemos contar com aquela
pessoa para nos fazer sorrir, e nos momentos maus não nos deixar chorar..."
 
BlogBlogs.Com.Br