Empregos Manager Online

Telemensagens

Envie mensagens para qualquer lugar do Brasil e do Exterior com apenas um click. Para saber mais clique aqui.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Estruturas


Aqui estou postando material (apostilas), relacionado a vários tipos de estrutura para auxiliar em seus projetos. Exemplos: Alvenaria em estruturas metálicas, Projeto de estrutura de madeira, Resistência, Tipos de concreto, Tabelas, etc. (pasta de compartilhamento)
...
...

Servidor: 4Shared
Idioma: Português

terça-feira, 7 de julho de 2009

Orçamento de Obras


Aqui um ótimo material abordando orçamento de obras da construção civil. Dividido em cinco módulos, que abordam assuntos como o levantamento quantitativo, base de dados de produtos e serviços, BDI, e o que mais for necessário para um orçamento...
...
Divididos em 5 módulos
Servidor: 4Shared..........Idioma: Português..........Formato: .rar

AutoCad 2009


O AUTOCAD é um programa (software), que se enquadra no conceito de tecnologia CAD é utilizado mundialmente para a criação de projetos em computador.
Os ensinamentos incluídos abrangem a maioria das necessidades dos profissionais e das empresas, enfocando de forma especial as partes críticas do programa.
...
Apostilas em pdf
Servidor: 4Shared..........Idioma: Português..........Formato: .rar

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CorelDRAW X4 - Vídeo Aulas


CorelDRAW é usado em desenhos artísticos, publicitários, logotipos, revistas,livros, jornais, CDs, imagens para Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc)cartazes e muito mais elementos que, a partir de agora vamos praticar confeccionando-os e descobrindo as ferramentas usadas nesses trabalhos. Aprendi muito com estes vídeos.
...
...
Servidor: Megaupload/4Shared..........Idioma: Português..........Formato: .rar

quarta-feira, 1 de julho de 2009

eDrawings Viewer - Português - Br

O eDrawings Viewer permite a visualização, a impressão e o compartilhamento de arquivos nativos do AutoCAD (DWG e DXF), bem como de peças, montagens e desenhos do SolidWorks. Os arquivos são extraídos automaticamente, podem ser enviados por e-mail sem problemas e não exigem a utilização de nenhum sistema CAD. (Freeware)
...
Servidor: Megaupload..........Tamanho: 9,72Mb..........Formato: .rar

AutoCAD Drawing Viewer

AutoCAD Drawing Viewer é um utilitário para visualização de desenhos AutoCAD. Ele inclui recursos para visualizar e abrir os desenhos, visualizar atributos de blocos, valores de texto, informações sobre camadas, imprimir desenhos, copiar para a área de transferência, salvar como arquivo BMP e muito mais. O bom é que o software não requer o AutoCAD. (Freeware)
...

Servidor: Megaupload..........Tamanho: 4,60Mb.........Formarto: .rar

CAD Version Converter


Aplicativo que converte qualquer versão de CAD para qualquer outra versão e o faz também em lote (todos os arquivos de um diretório). E o melhor: é gratuito
...
Servidor: Megaupload..........Tamanho: 1,58Mb..........Formato: .rar

Autodesk DWG TrueConvert

Este programa converte qualquer arquivo de desenho baseado no AutoCAD (DWG) para os formato de arquivo do AutoCAD Release 14, AutoCAD 2000, AutoCAD 2000i, AutoCAD 2002, AutoCAD 2004, AutoCAD 2005 e AutoCAD 2006. (Freeware)

Servidor: Megaupload..........Tamanho: 29,8Mb..........Formato: .rar
 
BlogBlogs.Com.Br